Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Rıck✖Sтσям
Inazuma Eleven True: Fan-Fic 4!!!

Fan-Fic: A Chegada dos Novos Jogadores!!!

Abertura:


(Henrique): A quanto tempo, Marllon, Adriano.
(Marllon): Adriano, Henrique.
(Adriano): Marllon, Henrique.
(Adriano): Nossa a quanto tempo.
(Marllon): Uhum
(Marllon): Henrique, o que você queria dizer com "Bem-Vindo ao time de futebol da Raimon"
(Henrique): Vocês estam no time de futebol da Raimon, Qual é o segredo?
(Marllon): Hã?!, Por que eu estou falando japonês?
(Henrique): Eu não sei.
(Hibiki): Bom pessoal, vamos treinar.
(Hibiki): Amanhã será o primeiro jogo da Holy Road, contra a Escola Kaiou!!!
(Todos): Hã?!!!, Kaiou!!!
(Henrique): Nossa, pelo o que eu sei a o time de futebol Kaiou, tem uma ataque e a defesa boa.
(Marllon e Adriano): É mesmo.
(Shindou): Bem pessoal, vamos treinar.
(Todos): Sim!!!
(Hibiki): Henrique, Adriano e Marllon!
(Henrique, Marllon e Adriano): Sim?
(Hibiki): Vocês treinaram junto, o Henrique tem que ensinar vocês, como se jogar o futebol Japonês.
(Henrique, Marllon e Adriano): Sim!
(Henrique): Marllon e Adriano tentem chuta a bola ao gol.
(Adriano e Marllon): Esta bem!
(Adriano e Marllon): Aggrrrr!!!
(Henrique): Nossa os chutes de vocês estam forte.
(Henrique): Fiquem treinando assim.
(Henrique): Eu vou treinar os meus chutes também.
(Henrique): Qualquer coisa, é só me chamar, beleza?
(Adriano e Marllon): Beleza.
(Marllon): Aggrrrr!!!
(Adriano): Nossa, como o dia passou rápido.
(Marllon): É.
(Marllon): Eu queria ter uma técnica.
(Adriano): É, eu também.
(Adriano): Hã.
(Adriano): Ah, é o Henrique.
(Adriano): Henrique você possui uma técnica especial?
(Henrique): Bom...
(Henrique): Não foi originado por min, mas eu possuo.
(Marllon): Você pode nos mostrar?
(Henrique): Eu talvez usarei no jogo de amanhã.
(Henrique): Mas temos que entra no acampamento,
(Henrique): Pois teremos um longo dia amanhã.
(Marllon e Adriano): Tá.

Encerramento:


Proxima Fan-Fic

(Henrique, Marllon e Adriano): Nossa, a equipe da Escola Kaiou é muito forte, possui jogares muito velozes e com chutes fantástico, Na proxima Fan-Fic de Inazuma Eleven True: O Jogo Decisivo, a Equipe Kaiou!!!

(As Fan-Fics de Inazuma Eleven True será postado sexta e sábado, por semana)

0 comentários:

Postar um comentário