Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Rıck✖Sтσям
Inazuma Eleven True: Fan-Fic 3!!!

Fan-Fic: A Partida que Nunca Esquecerei! Os Mais Novos Membros da Raimon!

Era um dia, de sol brilhando, com um partida de treinamento.

Abertura:


(Henrique): Vendaval Eterno!!!
 
(Todos): Hã!!!
(Sangoku): Barreira Gaia!!!
(Sangoku): Há!!!
(Narrador): Gol!!!
(Narrador): Henrique realizou uma técnica, originado pelo lendário zagueiro atacante do Japão, Fubuki!
(Henrique): Como que eu fiz isso!
(Juiz): Piiiiiii!!!!!
(Narrador): Acaba o primeiro tempo!
(Narrador): Com o time "B" dá Raimon na frente com 1x0!
(Kirino): Shindou nós subestimamos o Henrique, temos que tomar cuidado com ele.
(Shindou): Sim.
(Tenma): Henrique como que você fez aquela técnica?
(Henrique): Eu não sei, é como que o meu corpo fizesse aquele chute automaticamente
(Tenma): Hum...
(Narrador): Estamos de volta para começar o segundo tempo da partida!
(Narrador): Como eu tinha dito, o time "B" está na frente com o gol de Henrique!
(Juiz): Piiiii!!!
(Narrador): Começar a partida com a posse de bola com o time "B"!
(Henrique): Tsurugi!!!
(Narrador): Henrique passa a bola para o camisa 10 do time, Tsurugi!!!
(Kirino): Aqui não!!!
(Kirino): A Nevoa!!!
(Tsurugi): Droga.
(Narrador): Kirino rouba a bola de Tsurugi!
(Kirino): Shindou!!!
(Narrador): Kirino da um longo passe à Shindou!
(Shindou): Há!!!
(Shindou): Musicista Maestro!!
(Shinsuke): Deus da Defesa Titanias!!
(Shindou): Harmônico!!!
(Narrador): Shindou dá um forte chute para o gol!
(Shinsuke): Mão Demoníaca!!!
(Shinsuke): Há!!!
(Narrador): Gol!!!
(Shinsuke): Shindou fez um chute muito forte com a sua incorporação!
(Henrique): Nossa uma incorporação!
(Juiz): Piiiiiii!!!
(Narrador): Acaba o jogo, com o empate do Time A e o Time B da Raimon!
(Hibiki): Pessoal, eu estava vendo o desempenho do time,
(Hibiki): e eu acho que o time não tem a força para disputar a Holy Road.
(Henrique): Treinador Hibiki!
(Hibiki): Pode falar.
(Henrique): Eu posso chamar dois amigos meus para se juntar ao time?
(Hibiki): Hum...
(Hibiki): Pode
(Marllon): Hã, o que é isso atrás de min, há!!!!!!
(Adriano): O que!, Socorro!!!
(Marllon e Adriano): Hã!
(Marllon): Onde que eu estou?
(Adriano): É, eu também queria saber disso
(Henrique): Oi pessoal, bem-vindos ao time de futebol da Raimon!
(Marllon): O que? Não pode ser!!

Encerramento:



Proxima Fan-Fic:

(Marllon e Adriano): Incrível estamos no time de futebol da Raimon, vamos mostrar nossas grandes técnicas a eles, Na Próxima Fan-Fic de Inazuma Eleven True - A Chegada dos Novos Jogadores!!!

Ajudante na Fan-Fic: Marllon

0 comentários:

Postar um comentário