Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Rıck✖Sтσям
Inazuma Eleven True: Fan-Fic 1!!!

Fan-Fic: O Novo Membro da Raimon!

Esta em dia de sexta - feira, o sol brilhando como os outros, um garoto chamado Henrique chega da escola, mal ele chega em casa, ele corre para o computador, a coisa que ele mais gostava era de postar news no seu blog, falar com os amigos no chat e jogar futebol, sua mãe e sua irmã, foram ao supermercado fazer umas compras, eram umas 15:00 da tarde ele esta mexendo no computador, quando um portal se abre sugando o garoto a o outro mundo.

Abertura da Fan-Fic:


(Henrique): Onde eu estou?, e porque eu estou falando estranho?!
(???): Você esta no Japão.
(Henrique): O que eu estou no japão!!!
(Henrique): Hã!. Quem falou isso?
(???): Eu, O meu nome é Hibiki.
(Henrique): O que!!!
(Henrique): Impossível!!!
(Hibiki): Vamos ao que interteça
(Hibiki): A Raimon, não ganhou o ultimo jogo da Holy Road, e perdeu a Revolução.
(Henrique): Pelo o que eu sei, a Raimon tinha ganhado a Holy Road.
(Hibiki): Mas isso foi no mundo onde você vive.
(Henrique): Há!!!
(Hibiki): Bom, eu queria pedi a sua ajuda.
(Henrique): Hã? Como Assim?
(Hibiki): Você fará parte do time da Raimon
(Henrique): Beleza!!!
(Hibiki): Prepare-se amanhã terá um treino puxado

Encerramento da Fan-Fic:


Próximo Fan-Fic:

(Henrique): O nosso novo treinador Hibiki, pediu a minha ajuda para derrotar o quinto setor na nova Holy Road, é o melhor poderei chamar mais três amigos para me ajudar nessa aventura, No próxima Fan-Fic de Inazuma Eleven True - A Transformação! O Jogo Ira Começar!

0 comentários:

Postar um comentário